Pages

quarta-feira, abril 07, 2010

sem criações... que pena, pq eu amo escrever!! sempre tive facilidade e tal, mas ai com os problemas sem soluções visiveis, a saudade e a carência, tudo vai ficando tão mais difícil e complicado que chega a não parecer que aqui dentro da minha cabeça tem um cérebro. Desde muito tempo eu venho buscando renovar a minha mente e o meu espirito.. novas aventuras e novas emoções, sei lá (ate parece que eu faço algo de extraordinário), mas é mesmo que nada. Tipo: viajar é algo muito bom, e eu queria fazer isso agora, mas minhas condições não ajudam e eu fico na mão, tanto de carinho como de atenção (momento EMO). As vezes eu sinto que eu to só, sem ninguém pra me guiar, me acolher nas horas que eu mais preciso.. mas aí eu penso eu Deus, sabe, Ele me ajuda a superar minhas fraquezas e a suprir as minhas necessidades. Quando eu era pré-universitária, eu achava que quando eu entrasse na faculdade, teria a vida que sempre pedia Deus, mas na verdade não é bem assim. Hoje eu sou universiatária (da UFC, diga-se de passagem) e o que eu tenho a dizer a todos é que minha vida está, somente, pelo avesso. Nao estou reclamando, longe de mim fazer isso, estou apenas expondo um lado meu que esta clamando por misericordia... o problema nao esta em ter que estudar muito, deixar de sair pq eu passo o dia todo lá, ou em ter prova quase toda semana, esta em não poder ser mais expressiva na minha voz.. nao poder desabafar quando tenho vontade de desabafar, nao poder gritar quando tenho vontade de gritar.. As minhas emoções se limitam a estudar e a ir pro's Hppy's da vida.. sem muitas delongas.. vida de estudante universitario é algo bom, concordo, mas poderia ser melhor neh..
é isso.. minhas expressões foram concluídas.. depois eu volto pra contar o que vai nascer hj de novo!!!!

3 comentários:

sem criações... que pena, pq eu amo escrever!! sempre tive facilidade e tal, mas ai com os problemas sem soluções visiveis, a saudade e a carência, tudo vai ficando tão mais difícil e complicado que chega a não parecer que aqui dentro da minha cabeça tem um cérebro. Desde muito tempo eu venho buscando renovar a minha mente e o meu espirito.. novas aventuras e novas emoções, sei lá (ate parece que eu faço algo de extraordinário), mas é mesmo que nada. Tipo: viajar é algo muito bom, e eu queria fazer isso agora, mas minhas condições não ajudam e eu fico na mão, tanto de carinho como de atenção (momento EMO). As vezes eu sinto que eu to só, sem ninguém pra me guiar, me acolher nas horas que eu mais preciso.. mas aí eu penso eu Deus, sabe, Ele me ajuda a superar minhas fraquezas e a suprir as minhas necessidades. Quando eu era pré-universitária, eu achava que quando eu entrasse na faculdade, teria a vida que sempre pedia Deus, mas na verdade não é bem assim. Hoje eu sou universiatária (da UFC, diga-se de passagem) e o que eu tenho a dizer a todos é que minha vida está, somente, pelo avesso. Nao estou reclamando, longe de mim fazer isso, estou apenas expondo um lado meu que esta clamando por misericordia... o problema nao esta em ter que estudar muito, deixar de sair pq eu passo o dia todo lá, ou em ter prova quase toda semana, esta em não poder ser mais expressiva na minha voz.. nao poder desabafar quando tenho vontade de desabafar, nao poder gritar quando tenho vontade de gritar.. As minhas emoções se limitam a estudar e a ir pro's Hppy's da vida.. sem muitas delongas.. vida de estudante universitario é algo bom, concordo, mas poderia ser melhor neh..
é isso.. minhas expressões foram concluídas.. depois eu volto pra contar o que vai nascer hj de novo!!!!

3 comentários:

Hellana disse...

Eita vida mais ou menos, essa de Universitária ;x

Laryssa Ferreira disse...

kkkkkkkkk.. você que o diag hein, hellana!! kkk adoreii

Hellana disse...

é sim! ;D

Postar um comentário