Pages

terça-feira, março 29, 2011

Você consegue?

Você acreditaria se eu te dissesse
Que meu pensamento flutua, sobe e desce
Quando tua mão me toca, sensível
Extraindo da flor o mais belo sorriso?

Você sentiria a falta minha
No dia vazio, se sentido sozinho
Transpirando tristeza, realçando beleza
Ao lembrar meu gosto na noite fria?

Você entenderia se eu te mostrasse
O tamanho do céu e o meu secreto mar
Que só você é meu mundo no meu jeito de amar?

Um comentário:

Você consegue?

Você acreditaria se eu te dissesse
Que meu pensamento flutua, sobe e desce
Quando tua mão me toca, sensível
Extraindo da flor o mais belo sorriso?

Você sentiria a falta minha
No dia vazio, se sentido sozinho
Transpirando tristeza, realçando beleza
Ao lembrar meu gosto na noite fria?

Você entenderia se eu te mostrasse
O tamanho do céu e o meu secreto mar
Que só você é meu mundo no meu jeito de amar?

1 comentários:

Rômulo Luna disse...

Ta aí, que eu gostei do erotismo desse texto. Parabéns!

Postar um comentário